Oliveira do Bairro vence e aumenta vantagem na 1.ª Divisão Distrital

Vitória em três frentes do Oliveira do Bairro na 18.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital. Os ‘Falcões do Cértima’ golearam o Macieirense e beneficiaram do desaire do S. Vicente de Pereira e do deslize do Mansores para se isolarem ainda mais na liderança da prova. 

Em Macieira de Sarnes, os comandados de Tó Miguel venceram sem grandes dificuldades (4-1). Luís Pires, Alexis e Miguel Oliveira deram vantagem tranquila ao Oliveira do Bairro, Steeve reduziu para os locais, e Carnoto, pouco depois, fixou o resultado final. 

Quem não aproveitou para consolidar a segunda posição foi o S. Vicente de Pereira, que cedeu na deslocação ao reduto da JuveForce. Diogo Reverendo e José Viegas apontaram os golos que garantiram os três pontos para a formação de Ponte de Vagos (2-0).

O Mansores, por seu lado, também deslizou na visita a Cucujães (0-0), e permitiu a aproximação do Mourisquense, que venceu, em casa, o Mealhada (1-0), com golo solitário de Huguito.

Para trás ficou a ACRD Mosteirô, que não foi além do empate (1-1) na receção ao Oiã. Joel, na primeira parte, adiantou os locais, mas Telmo Lemos, na segunda metade, devolveu a igualdade ao marcador, que não mais se alterou. 

A ronda não foi feliz para o Fermentelos, que cedeu, em casa, diante do Valecambrense (3-1). Célio e Rui Silva deram vantagem aos visitantes, Sucena ainda reduziu, mas Marcos Arruda, a terminar, fixou o resultado final.

Já o Mosteirô FC assegurou o segundo triunfo consecutivo, diante do Milheiroense (2-1). Alex apontou dois golos e resgatou três importantes pontos, apesar do autogolo de Vasquinho, que devolveu esperanças aos forasteiros. 

Na fuga à cauda da tabela, destaque para Paços de Brandão e Carqueijo, que derrotaram Geração RD e Calvão, respetivamente (1-0). Fausto Magalhães marcou pelo Paços de Brandão e José Novo festejou pelo ainda ‘lanterna vermelha’ do campeonato.

11 de Fevereiro de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas