Oliveira do Bairro empata e vê dupla aproximar-se da liderança

S. Vicente Pereira, Macieirense e Mansores venceram na 17.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro e mantêm-se na luta pela subida ao Campeonato Safina, na qual também entram Fermentelos, ACRD Mosteirô (empatou com o líder Oliveira do Bairro), e Mourisquense, que seguem a poucos pontos de distância.

Em Arouca, Leandro Duarte adiantou os Falcões do Cértima, que acabariam por sofrer a igualdade na segunda metade, por Lúcio. O Oliveira do Bairro mantém-se confortavelmente instalado na primeira posição, mesmo que S. Vicente Pereira e Macieirense tenham aproveitado a deixa para se aproximarem.

Os primeiros ganharam em Oiã (2-0), marcaram Emanuel Resende e Renato, enquanto o conjunto de Macieira de Sarnes bateu a Geração RD por 3-1, com golos de Dani, que bisou, e Steeve. Pelo meio, Tiaguinho reduziu para os forasteiros.

Na quarta posição surge, agora, o Mansores, que ganhou em Paços de Brandão por 2-1. Mauro Mendes e Zé Porto apontaram os tentos dos forasteiros, tendo Paulo Sá reduzido pela Briosa.

Em Fermentelos aconteceu um dos jogos da jornada. Os locais empataram a três golos com o Mealhada, num jogo em que Mendonça bisou e Nuno Francisco também marcou. Pelos visitantes, que estiveram a perder por 3-1, festejaram Cortesão, Pedro Ribeiro e João Pedro, sendo que os dois últimos golos surgiram já na reta final do encontro.

Melhor esteve o Mourisquense, que bateu o Milheiroense. 2-1 foi o resultado, construído pelos remates certeiros de Ricardo Duarte e Huguito. Na segunda metade, Filipe reduziu para os de Milheirós de Poiares.

As goleadas da ronda foram alcançadas por Cucujães e Mosteirô FC, que bateram o Valecambrense e o Carqueijo por 5-1, respetivamente. Em Oliveira de Azeméis, o Atlético chegou aos 3-0, marcaram Deco, Álvaro e Bruno Resende, viu os forasteiros reduzirem por Rui Silva, mas voltaria a marcar por duas vezes, por Cassamá e Tiago. Já o Mosteirô FC, venceu pelo mesmo resultado o “lanterna vermelha” Carqueijo, com golos de Alex, João Marques e Vidade, tendo os dois primeiros bisado. Ryan apontou o golo de honra dos visitantes.

Outro dos aflitos a vencer foi o Calvão, que levou a melhor diante da JuveForce, por 3-1. Luiggi adiantou os locais, Jason Santos igualou para o conjunto de Vagos, mas João Gonçalves e Edgar Dinis, este já em tempo de compensação, fecharam o resultado.

4 de Fevereiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas