Oliveira do Bairro aponta à permanência no regresso à Divisão de Elite

Depois da conquista do título da 1.ª Divisão Distrital, o Oliveira do Bairro pretende consolidar-se na Divisão de Elite de Aveiro, e tem como objetivo alcançar a manutenção com a maior brevidade possível. Para Amorim Nunes, treinador que assumiu recentemente o comando técnico da equipa, é fundamental criar um plantel atento às dificuldades dos novos desafios.

“Se queremos alcançar a permanência o mais rapidamente possível, os jogadores têm de perceber que tudo vai ser diferente da época passada, em que tudo foi quase como um passeio para nós. Agora, vamos participar numa prova muito mais competitiva, perante adversários com outras ambições”, diz o treinador.

Amorim Nunes revela que o Oliveira do Bairro “aposta num projeto de consolidação”, mas ressalva que o clube tem como meta regressar às provas nacionais a médio prazo. “Com dedicação e entrega, vamos ser capazes de alcançar o nosso objetivo e, mais dia menos dia, o Oliveira do Bairro vai voltar aos Nacionais. Para já, queremos afirmar-nos na Divisão de Elite. Depois, podemos pensar noutros voos”, admite.

Para a nova época, o treinador conta com as renovações de Marcelo, Luís Oliveira, Miguel Oliveira, Bruno Lopes, Paulo, Marito, Antero, Leandro, Rato, Futre, Gui, Hugo Paulo, Ruben Agostinho e Zé Reis, e assegurou as contratações de Gonçalo Bem-Haja (ex-Anadia), Mané (ex-Beira-Mar), Pedro Almeida (ex-Beira-Mar) Nuno Cruz (ex-Vista Alegre) e Melo (ex-Valonguense).

Fotografia
Direitos Reservados

30 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas