Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

Cheira a golo no Campeonato SABSEG. A avaliar pelas escolhas dos Olheiros de Elite da AFATV, Sérgio Oliveira e Vasco Coelho, a 13.ª jornada do principal campeonato de futebol do distrito de Aveiro promete ser produtiva, para deleite dos fãs.

Se pretendes dar nova vida ao ataque da tua equipa, tens quatro nomes para ponderar, aos quais se juntam os médios de caraterísticas ofensivas Carlos Eduardo, do Fiães SC, e Gonçalo Nunes, do Oliveira do Bairro SC.

Que comecem os jogos! Ah, por falar em desafios aliciantes, se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG não fiques desiludido. Podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Mendonça (SC Fermentelos)
Um golo decisivo, num jogo especial, que ditou a única derrota até à data do SC Beira Mar, faz renascer um goleador que ainda pode dar muito à sua equipa e a este campeonato. Sou apologista de que alguns jogadores, sobretudo avançados, precisam de um clique para se reencontrarem e Mendonça poderá ter vivido esse momento no último jogo. Um jogador a considerar na próxima jornada.

Diogo Guerra (Florgrade FC)
Depois de uma derrota amarga, a equipa de Bruno Batista procurará dar uma resposta cabal frente a um Carregosense que ainda não conhece o sabor da vitória. O favoritismo recaí no Florgrade e Diogo Guerra, o homem golo dos homens da cortiça, poderá perfeitamente ser um dos avançados prediletos na definição do onze da Liga Virtual.

Gonçalo Nunes (Oliveira do Bairro SC)
O jovem tem sido preponderante e é considerado um dos melhores médios deste campeonato. Executa e define com muita qualidade e faz dos seus olhos duas setas apontadas à baliza. Num jogo com claro favoritismo será uma escolha a ter em consideração esta jornada.



Carlos Eduardo (Fiães SC)
Interpreta com clarividência e discrição as funções que tem de desempenhar em qualquer das posições que tenha que jogar. Procura cumprir com rigor táctico as exigências do jogo, isto é, consegue absorver todas as informações estratégico/tácticas que o plano de jogo exige. Aliado a isto, é veloz, quer nas ações ofensivas quer defensivas. O tempo de jogo que vai tendo na sua equipa corrobora a qualidade deste jogador.

Gonçalo Semedo (AA Avanca)
É um avançado que pode jogar em qualquer um dos corredores, quer pelos exteriores quer pelo central. Consegue ser desequilibrador nas ações ofensivas, onde, através da sua capacidade técnica/tática e inteligência posicional, cria quase sempre muita instabilidade organizacional nas equipas adversárias. É um elemento preponderante nesta jovem equipa e tem um instinto nato pelo golo. Já por cinco vezes fez o gosto ao pé, que o diga a equipa adversária da última jornada!

Cotonete (SC Fermentelos)
Ponta de lança genuíno, jogador de área com sentido apurado para a finalização, tem a caraterística de jogar no eixo central, muitas das vezes de costas para a baliza adversária para depois aparecer no sitio certo, isto é, em zonas de finalização.

26 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas