Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Mais de cinco meses depois, o Campeonato SABSEG está de volta, em formato de Prova Extra, que promete colar os fãs do futebol aveirense aos ecrãs da AFA TV nos próximos dois meses.

Com a retoma da competição, regressa também a Liga Virtual, que continua a ter dois olheiros perspicazes, que têm produzido relatórios pormenorizados sobre os craques do campeonato.

Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva deixam várias dicas para poderes reentrar em grande estilo na Liga Virtual. E se estás preocupado com o limite de transferências por jornada, podes respirar fundo e libertar-te dessa ansiedade. A Real Fevr oferece um “wildcard” para os treinadores de bancada poderem fazer todos os ajustes que considerem fundamentais nas suas equipas.

Não tens desculpas para falhar no regresso da Liga Virtual. Faz contas à vida e valida a tua equipa. No final, somam-se os pontos e define-se o vencedor. E se te disséssemos que podes ser tu? Pois…



Jonathan (AD Ovarense)
O estilo de jogo de Jonathan poderá oferecer à Ovarense soluções que não teve até ao momento da interrupção. Forte a finalizar e numa equipa que, à priori, terá maior caudal ofensivo, poderá ter uma estreia de sonho.

Zé António (SC Bustelo)
Zé António é um matador que vem colmatar uma das principais lacunas do Bustelo esta época. Em casa, frente a um excelente adversário, estou plenamente convicto de que quererá mostrar no imediato o porquê de ser um dos melhores PL do nosso distrito.

Mário (GDSC Alvarenga SAD)
É inevitável não falar daquele que foi o grande destaque do campeonato até à paragem. O goleador com varinhas mágicas nos pés poderá, a qualquer momento e em qualquer lugar, sacar um coelho da cartola como só ele sabe e decidir um encontro que se prevê muito equilibrado.



Artur (GDSC Alvarenga SAD)
Num jogo que se espera difícil, e após três meses sem competição, a experiência de Artur pode ser decisiva.

Zé António (SC Bustelo)
O regresso de Zé António ao campeonato é de realçar e, na receção ao Estarreja, a qualidade do avançado pode desbloquear um jogo que se espera equilibrado.

Fábio Novo (AD Ovarense)
Uma Ovarense reforçada e de cabeça limpa pode ter uma palavra a dizer na competição e um jogador como Fábio Novo tem tudo para ser a pedra de toque.

30 de Abril de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas