Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Com o Campeonato SABSEG a registar níveis de eficácia espantosos, não admira que os Olheiros de Elite da AFA TV tenham centrado atenções nos homens da frente na hora de escolherem os jogadores que podem fazer a diferença na 3.ª jornada da competição.

Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva compilaram todas as informações relevantes e, pelo relatório apresentado, anteveem mais uma jornada goleadora. Diogo Tavares, avançado do SC Beira-Mar, é uma opção partilhada por ambos, mas há dicas para todos os gostos, do setor mais recuado aos homens-golo do Campeonato SABSEG.

E tu, tens uma opinião diferente? Inscreve-te aqui na Liga Virtual do Campeonato SABSEG, cria a tua equipa e tira o melhor rendimento dela. Também tu podes ser um treinador reconhecido em Aveiro, basta entrares em jogo connosco.




Diogo Tavares (SC Beira Mar)

Escolha inevitável e segura. Diogo Tavares tem-se revelado uma das grandes sensações da prova e, nesta jornada, não quererá abrandar o ritmo. O jogo é de exigência máxima e Diogo pode revelar-se fundamental, uma vez mais.

Zé António (RD Águeda)
Temos de recuar algumas épocas para encontrar uma entrada no campeonato tão fulminante como a que Zé António está a ter. A perseguição ao golo será um dado adquirido no dérbi da Bairrada e será difícil o goleador não voltar a ser feliz.

Alex (CF União de Lamas)
A jogar em casa e como favorito, a verticalidade de Alex promete ser um quebra-cabeças para a defesa do Carregosense. Num jogo que se espera de grande toada ofensiva da equipa de Luís Miguel, tem tudo para marcar ou assistir.



Pedro Tavares (CF União de Lamas)

A jogar com Pedro Tavares na ala esquerda, num sistema de três centrais, o União de Lamas recebe o Carregosense e a possibilidade de não sofrer golos e de estar envolvido na dinâmica ofensiva da equipa podem dar-lhe pontos extra.

Diogo Tavares (SC Beira-Mar)
Há momentos de forma que têm, obrigatoriamente, de ser respeitados e o de Diogo Tavares, fundamental nas duas vitórias do Beira-Mar neste arranque de campeonato, é um deles. A jogar em casa, mesmo que frente ao Pampilhosa, os aurinegros são sempre favoritos e podem marcar golo a qualquer altura.

Ivo Lucas (Fiães SC)
Na deslocação a São Vicente Pereira, o Fiães vai ter de fazer pela vida para alcançar a primeira vitória e mostrar a qualidade e a competência que o plantel tem. Ivo Lucas bateu o penálti no empate dos fianenses na última jornada e, num jogo que se espera duro e competitivo, uma bola parada pode ser o fator diferenciador para se chegar ao vencedor.

17 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas