Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Quebrado o gelo na jornada inaugural do Campeonato SABSEG, é tempo de validar estratégias, consolidar escolhas ou, pura e simplesmente, reformular o planeamento para a nova época.

Seja qual for a tua decisão, os Olheiros de Elite da AFA TV, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, prepararam mais um relatório pormenorizado sobre alguns dos craques que podem vir a brilhar no próximo fim de semana.

Deixamos-te ainda duas dicas importantes para a 2.ª jornada da competição. O jogo entre o CD Paços de Brandão e o CF União de Lamas não contará para as contas da Liga Virtual, por ter sido adiado para o dia 22 de setembro. Por esse facto, terás direito a duas transferências gratuitas adicionais, num total de quatro, para atenuar o impacto de haver um jogo a menos do que seria expectável.

A jornada arranca às 16 horas do próximo domingo. Faz o trabalho de casa, submete a tua equipa e vê como se comportaram os teus jogadores na AFA TV. Se ainda não te inscreveste na Liga Virtual do Campeonato SABSEG, podes fazê-lo aqui. Boa sorte!




Gonçalo Semedo (AA Avanca)

É daqueles jogadores que qualquer treinador deve ter em carteira, pois a sua preponderância é inegável. Sinónimo de golos e de pontos, estou convencido de que, a jogar em casa, poderá voltar a fazer a diferença.

Frank Abbeyson (Oliveira do Bairro SC)
É um dos esteios da formação de Cajó, que aprimorou as competências do atleta, tornando-o num jogador com maior propensão ofensiva. Partindo como favorito para este encontro, o jogador ganês terá mais oportunidades de se aproximar da baliza adversária e, como assistimos na época transata, não terá dificuldades em fazer o gosto ao pé.

Ricardinho (CD Estarreja)
Num encontro que se espera de grande equilíbrio, Ricardinho é o jogador em campo que reúne o maior conjunto de caraterísticas para fazer a diferença. Executa e decide de forma rápida, seja a finalizar ou a assistir. A chave do encontro poderá estar neste pormenor.




Tika (RD Águeda)

Em casa, o Águeda será sempre favorito à vitória. Num jogo contra um clube também importante na sua vida, Tika será uma seta apontada à baliza do Alba.

Mira (LAAC)
Autor do golo que deu o empate na receção ao Águeda, Rui Mira tem tudo para ser fundamental na dinâmica ofensiva da LAAC, tanto a marcar como a assistir.

Esgueirão (Oliveira do Bairro SC)
Na receção ao Válega, o Oliveira do Bairro é favorito à vitória e tem em Esgueirão um jogador que causa sempre desequilíbrios ao adversário, tanto nas subidas pelo corredor esquerdo, como na bola parada.

10 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas