Olheiros de Elite: As dicas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Na próxima jornada do Campeonato SABSEG, aqueles que tiverem um melhor acordar podem ter vantagem dentro das quatro linhas. É que a margem temporal entre saltar da cama e o início dos encontros será mais curta do que o habitual, uma vez que a jornada se disputará da parte da manhã, devido às restrições impostas pelo atual Estado de Emergência, o que exigirá atenção redobrada aos craques do nosso distrito.

Quem não dorme na forma são os Olheiros de Elite da Liga Virtual, que enumeram várias opções a ter em conta para a 10.ª jornada do Campeonato SABSEG. De defesas centrais imponentes a matadores à procura de se reencontrarem com os golos, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva deixam dicas valiosas, que podem vir a ser trunfos importantes na tua equipa.

Escolhas de Sérgio Oliveira


Letz (Canedo FC)

O polivalente médio é o motor de uma equipa que já provou ser capaz de fazer frente a qualquer adversário. Exímio na cobrança de livres diretos, pode perfeitamente fazer a diferença num terreno sempre difícil como é o do São Vicente Pereira.

Mário (GDSC Alvarenga SAD)
A jogar em casa e como superfavorito, o avançado poderá ter neste jogo um punhado de oportunidades para fazer golo. Coadjuvado por jogadores como Artur e Milton, poderá ser um jogo em cheio para o goleador.

Joca (CF União de Lamas)
Sem o fulgor de outros tempos, o avançado necessita urgentemente de voltar a fazer aquilo que o faz mais feliz: golos. Nesta jornada, a jogar em casa e como favorito, a probabilidade é grande para Joca voltar a faturar.

Escolhas de José Alexandre Silva


Ricardinho (CD Estarreja)

O extremo do Estarreja é exímio na transição e nas bolas nas costas da defesa. Contra o Fermentelos, essa pode ser uma estratégia a utilizar.

Rui Miguel (FC Pampilhosa)
A qualquer momento Rui Miguel pode fazer golo. Apesar de, nesta época, ainda não estar a ter a mesma preponderância, a receção ao Vista Alegre pode ser o clique de que necessita.

Isaac Kwayke (Oliveira do Bairro SC)
O ganês é um dos melhores centrais da competição. Contra o Gafanha, tem tudo para liderar a defesa do Oliveira do Bairro e conseguir mais um jogo sem sofrer golos.

13 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas