Olheiros de Elite: As dicas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

É do meio-campo para a frente que recaem as escolhas dos Olheiros de Elite para a 7.ª jornada da Liga Virtual, que contempla oito jogos. Segundo a análise de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, podem vir a sobressair os mais recentes goleadores do Campeonato SABSEG. Espreita as dicas e calibra a tua bússola para, a Norte e a Sul, fazeres as escolhas acertadas que guiem a tua equipa no caminho das vitórias.

Escolhas de Sérgio Oliveira


Tiago Oliveira (AC Cucujães)
O avançado começa a ser umas das agradáveis surpresas da época. A jogar em casa e com os índices de confiança elevados, a probabilidade de continuar a fazer a diferença é grande.

Mário (GDSC Alvarenga SAD)
O homem da jornada anterior está de pé quente e todos sabemos do que é capaz quando está confiante. Num regresso a uma casa que já foi sua, não enjeitará a hipótese de voltar a fazer a diferença e ascender ao topo dos melhores marcadores.

Paulo Sá (FC Canedo)
A forma como festejou o golo na jornada anterior deu para perceber que perseguia o sucesso há muito tempo. Agora que descobriu a “fórmula mágica”, estou em querer que a jogar em casa quererá dar continuidade aos golos.


Escolhas de José Alexandre Silva


Mendonça (SC Fermentelos)
O Fermentelos, em casa, já provou ser um osso duro de roer, e Mendonça pode fazer um golo se tiver uma oportunidade. Apesar do penálti falhado no último jogo, o avançado já provou, mais do que uma vez, que a adversidade faz com que saia sempre mais forte.

Fábio Novo (AD Ovarense)*
Se calhar peca por tardia a chamada de Fábio Novo a este pódio, mas há que saber aproveitar os bons momentos e o médio, que tem um talento que todos conhecem, pode ser sempre diferenciador.

Tika (LAAC)
O avançado da LAAC tem sido sempre sinónimo de golos durante a carreira, mas esta época as coisas ainda não estavam a sair totalmente de feição. No último domingo fez um belo golo e na deslocação à Gafanha, motivado, pode voltar a fazer o gosto ao pé.

*O anúncio do adiamento do jogo entre SC Vista Alegre e AD Ovarense aconteceu na sexta-feira, já depois da edição deste artigo

23 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas