Olheiros de Elite: As dicas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Depois de uma jornada com poucos golos, os Olheiros de Elite confiam numa retoma imediata por parte dos goleadores do Campeonato SABSEG. Para a 5.ª ronda da prova, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva apontam cinco “matadores” como jogadores a ter em conta, um sinal claro de que acreditam que será possível recuperar a tendência goleadora das primeiras jornadas. Só Danilo (SC Vista Alegre) destoa nesta lista, mas até ele já fez o gosto ao pé esta época. Também acreditas numa jornada recheada de golos? Escolhe a tua equipa com critério, porque a concorrência está à espreita.

Escolhas de Sérgio Oliveira


Mário (GDSC Alvarenga SAD)

O avançado é, possivelmente, o jogador mais dotado tecnicamente do nosso campeonato e habituou-nos a ser uma máquina de fazer golos, ao longo dos anos. Ainda em branco esta época, creio que poderá fazer a diferença esta jornada.

Ginho (SC Paivense)
A jogar em casa, como favorito, o avançado talismã de Castelo de Paiva poderá fazer a diferença. Espera-se uma resposta forte do SC Paivense.

Pena (JD Carregosense)
O talentoso ala da formação de Oliveira de Azeméis começa a ultrapassar o processo de adaptação à equipa. Esta semana, em dérbi concelhio, poderá sacar um coelho da cartola.

As escolhas de José Alexandre Silva


Danilo (SC Vista Alegre)

O médio brasileiro é um dos elementos mais preponderantes da sua equipa e tem talento e qualidade para decidir qualquer partida. Contra o Avanca será um elemento a ter em conta.

Ricardo Tavares (SC Bustelo)
Num jogo importante para a sua equipa, o avançado do Bustelo pode perfeitamente ser o jogador a ter em conta no contra-ataque, tentando surpreender o adversário com a sua velocidade. Não esquecer que assistências para golo também valem pontos.

Lane Nhaga (GD Gafanha SAD)
É arriscado apostar num avançado de uma equipa que ainda não fez qualquer golo nem somou qualquer ponto na competição, mas estou em crer que o Lane vai querer provar que tomou a opção certa em sair de Albergaria para regressar à Gafanha.

9 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas