Olheiros de Elite: As dicas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

A 3.ª jornada da Liga Virtual do Campeonato SABSEG está à porta e chegou a altura de tomares decisões importantes na tua equipa. Valerá a pena ir ao mercado ou manter as escolhas do fim de semana passado? Para te ajudar a tomares a melhor decisão, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, os Olheiros de Elite da AFA TV, deixam-te várias opções a ter em conta na hora de definires a tua equipa para a próxima ronda do campeonato. Já sabias que gerir um plantel não era tarefa fácil, mas felizmente podes contar com a ajuda dos especialistas.

Escolhas de Sérgio Oliveira


Ginho (SC Paivense)
Em épocas anteriores, Ginho tem-se revelado decisivo nos momentos em que a equipa mais precisa. A jogar em casa e com sede de vitória, é com naturalidade que vejo o avançado a marcar, tal como já o fez na jornada anterior.

Paulo Sá (Canedo FC)
O médio tem sido presença assídua no onze de Miguel Rapinha e não é seu hábito estar muitas jornadas sem fazer o gosto ao pé. A probabilidade de fazer a diferença acentua-se pelo facto de ter ao seu lado colegas com quem já criou rotinas na época anterior.

Batistuta (Fiães SC)
A parceria com Emanuel Alves é uma das mais irreverentes da prova e tem condições para ser a dupla revelação da época. Não podendo nomear os dois, creio que o jovem avançado poderá fazer, uma vez mais, a diferença. 

Escolhas de José Alexandre Silva


Antero (SC Fermentelos)
Com três golos em dois jogos e a vitória na segunda jornada da Liga Virtual do Campeonato SABSEG, Antero, médio ofensivo do Fermentelos, é a escolha óbvia, num fim de semana em que a sua equipa recebe o Alba. A jogar em casa, é crível que possa marcar ou, pelo menos, assistir para golo.

Mino (SC Vista Alegre)
O avançado experiente do Vista Alegre é uma das principais referências ofensivas do campeonato. Contra o Gafanha, que mostrou muitas debilidades defensivas na última jornada, pode ser o fator diferencial na busca da primeira vitória da equipa de Hernâni Tomás.

Gustavo (AD Ovarense)
O central Gustavo é a cara desta formação "vareira" que, com muita experiência e qualidade, é uma das principais candidatas à subida. A Ovarense espera, certamente, um jogo difícil em Oliveira do Bairro, que será decidido nos detalhes. Nesse campo, Gustavo pode decidir, não só pelo jogo forte de cabeça, como também por ser o habitual marcador de penáltis.

25 de Setembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas