Oito equipas representadas no primeiro 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital

Mansores, Fermentelos e Vista Alegre, com dois atletas cada, são as equipas mais representadas no primeiro 11 da Semana da edição 2019/2020 da 1.ª Divisão Distrital, que conta, ainda, com jogadores de Paços de Brandão, Argoncilhe, Mourisquense, ACRD Mosteirô e S. Roque.

Na baliza, lugar para João Reis, guarda-redes do Paços de Brandão, que tem, no quarteto defensivo, Nuno Gomes, do Mansores, Mané, autor de um dos golos do Fermentelos, Miguel Borges, do Argoncilhe, e André Neto, que assegurou, com um tento, o triunfo do Mourisquense.

No meio, Vítor Rocha, que representa a ACRD Mosteirô, é acompanhado por Ricardinho, do Vista Alegre, e Dani, do S. Roque.

No ataque, reside a escolha do público. Mendonça, do Fermentelos, foi o mais votado da semana e compõe um trio que integra, ainda, Mino, autor de dois golos do Vista Alegre e escolha AFA TV para o mais valioso da ronda, e Guilherme Valente, do Mansores.

A eleição do 11 da semana é feita exclusivamente pelos utilizadores da AFA TV, que devem exercer o seu voto até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada. Paralelamente a isso, a equipa editorial da AFA TV escolhe o MVP da ronda, que pode, ou não, coincidir com o jogador mais votado pelo público.

19 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas