Oiã tem nova abordagem competitiva para lutar pela subida de divisão

O Oiã assume a subida de divisão como o principal objetivo para a nova época na 1.ª Divisão Distrital. Carlos Maio, o treinador que continua no comando da formação do concelho de Oliveira do Bairro, quer criar uma cultura de vitória para catapultar o clube no futebol aveirense.

Depois de ter conquistado a manutenção na 1.ª Divisão Distrital na última jornada da época passada, Carlos Maio admite que, “em primeiro lugar, é preciso perceber em que patamar estão os adversários” do Oiã. O passo seguinte passa por trabalhar a equipa “para que o clube entre num novo contexto competitivo”. “Isso significa tentar lutar pelos lugares cimeiros, que permitem a subida de divisão”, refere.

O treinador do Oiã garante que tem ao seu dispor “um plantel muito competitivo, com contratações que acrescentam valor, bem como uma base da época passada que também dá garantias”. “Vai ser necessário sacrifício para alcançarmos o nosso objetivo, mas também muita competência. Estamos a criar uma equipa que vai lutar pelo mesmo objetivo, unida e forte”, sublinha Carlos Maio.

O Oiã tem o plantel quase fechado, e conta com as permanências de João Santos, Pinho, Alexandre, Gonçalo, João Borras, João Oliveira, Alex Nogueira, Rafa, André António, Kaká, Telmo e Simões. O clube garantiu ainda as contratações de Hugo e Zé, que representavam o Mourisquense, de Diogo Pires, Zamorano, António e Manuel, todos provenientes do Vista Alegre, e de Manuel (ex-Juveforce) e Diogo (ex-Famalicão).

17 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas