O "dia histórico" de Luís Soares com a camisola do SC Esmoriz

“Um dia histórico”. O “hat-trick” e as três assistências que fez na vitória do SC Esmoriz diante do Florgrade FC fizeram de Luís Soares a figura incontestada da 6.ª jornada do Campeonato SABSEG, mas o jovem avançado não quer ficar por aqui. “Espero que venham mais jogos destes para poder contar, mais tarde, aos familiares e aos amigos”, refere.

Luisinho, como é conhecido na Barrinha, é um homem “extremamente feliz” com o feito do último domingo. “É um jogo que vai ficar na minha cabeça, por enquanto. Marcar três golos e fazer três assistências foi magnífico” e valeu-lhe, no final do jogo, “um forte aplauso e uns abraços dos colegas e dos adeptos”. “Para mim, bastou-me” como prémio, garante.

Os ganhos do avançado não se ficaram por aí. É que Luisinho deixou-se contagiar pelas emoções da Liga Virtual do Campeonato SABSEG e, imagine-se bem, colocou-se como capitão da sua equipa. “Foram muitos pontos”, atira, entre sorrisos.

Voltando ao mundo real, a vitória do SC Esmoriz diante do Florgrade FC, por 7-1, marcou “o início de uma nova caminhada” do clube da Barrinha, após um arranque atribulado no Campeonato SABSEG. “Aquele foi o dia do virar da página. Estamos focados em dar-lhe seguimento para ir em busca de melhores resultados”, sublinha Luisinho.

Aos 19 anos, o jovem continua a acalentar esperanças de fazer carreira no futebol. “O meu sonho é chegar o mais alto possível. Luto todos os dias para conseguir”, confessa, em articulação com o curso de Treino Desportivo de Jovens que frequenta no ISMAI.

14 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas