Novasemente B exorta competência ao sagrar-se bicampeão distrital

A equipa B do Novasemente voltou a sagrar-se campeã distrital de futsal feminino, passando pela prova sem qualquer derrota. O técnico Miguel Oliveira destaca a competência da sua equipa, que marcou 56 golos e sofreu apenas três.

Segundo Miguel Oliveira, a conquista do Campeonato Distrital de Futsal Feminino deve-se ao rumo dado rumo “à imensa qualidade individual que existe no clube”. “Temos jovens com muita qualidade, mas que devido à idade, é preciso orientar e ajudar no processo para que os resultados apareçam. Fomos bastante competentes neste campeonato”, revela.

O técnico assume que, por se tratar de uma equipa B, não há falta de ambição no plantel do Novasemente, lembrando que “todas as jogadoras da equipa B sentem que, trabalhando arduamente, poderão conseguir um lugar na equipa A e têm uma ambição enorme nesse sentido”.

“O propósito da equipa B, vem no sentido de colmatar uma falha que existe no futsal feminino, que é dar destaque ou até um lugar àquelas jogadoras que não tem ainda o suficiente para integrar a equipa A”, recorda.

Com o título distrital chega o consequente apuramento para a Taça Nacional, e Miguel Oliveira sublinha que “o desejo do clube é, de facto, estar nas decisões, e chegar o mais longe possível” na competição, de forma a “colocar o Novasemente nos lugares importantes do futsal feminino nacional”.

Fotografia
Novasemente

11 de Janeiro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas