Nogueira da Regedoura pretende intrometer-se na luta pelos lugares de topo

A AD Nogueira da Regedoura tem o objetivo de melhorar a sua prestação na 2.ª Divisão Distrital, de forma a aproximar-se dos lugares cimeiros e aumentar a competitividade do clube. Segundo o treinador da equipa de Santa Maria da Feira, Nuno Sousa, o clube está a organizar-se de forma a afirmar-se na competição.

“Jornada após jornada vamos entrar em campo para vencer e se tivermos a possibilidade de andarmos na luta pelos lugares cimeiros, melhor para nós. O clube é jovem e está a preparar-se para juntar os resultados positivos ao plano de crescimento”, realça o técnico.

Nuno Sousa admite que “o plantel tem correspondido ao que lhe tem sido pedido e apresenta sinais de mais entrosamento”. “Mostram que as ideias estão bem assimiladas e só posso estar satisfeito com um grupo que é ambicioso e pretende mostrar o seu valor entre os favoritos”, assume.

O técnico tem confirmadas as renovações de Pedrosa, Rafa, Cruz, Tiago, Rui, Vítor Vieira, Joel, Marco, Pedro Oliveira, Xavito, Tiago Perry, Batista, Armando, Castro, Edu Oliveira, Ricardo Oliveira e Bruno Vieira. Machado (ex-Gulpilhares), Bruno Barros, Santiago (ex-Guetim), Edgar e João, por seu lado, são contratações asseguradas.

13 de Setembro de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas