Nevoeiro interrompe jogo do Campeonato SABSEG na noite em que o Arada AC voltou aos triunfos no futsal

Não chegou ao fim o encontro entre JD Carregosense e SC Paivense, referente à 10.ª jornada do Campeonato SABSEG, que se disputou na noite de ontem. O intenso nevoeiro que se fazia sentir no Campo Dr. Teixeira da Silva, em Carregosa, levou a árbitra da partida a suspender o jogo, quando ainda faltava perto de meia hora para se jogar na segunda parte. No Campeonato Grande Hotel de Luso, o Arada AC derrotou o GRC Telhadela por 4-3 e subiu ao 5.º lugar da zona Norte.

A noite de ontem estava destinada ao acerto da 10.ª jornada da zona Norte do Campeonato SABSEG, mas ainda não foi desta que ela ficou concluída. JD Carregosense e SC Paivense jogavam há 59 minutos quando o encontro foi interrompido, devido ao intenso nevoeiro que se fazia sentir em Carregosa. Foi a segunda pausa no jogo por esse motivo - a primeira tinha acontecido antes do intervalo - mas, desta feita, não houve condições para o retomar.

Quando a árbitra, Catarina Amorim, decidiu suspender a partida, o resultado era favorável à JD Carregosense, que vencia por 1-0. O golo surgiu instantes antes da interrupção do jogo, apontado na própria baliza por um defesa do SC Paivense.

Aos utilizadores que adquiriram bilhete no Estádio Virtual para este encontro ser-lhes-á atribuído um código de acesso para poderem acompanhar os restantes minutos da partida, quando a mesma for retomada.

AC Arada volta aos triunfos
No Campeonato Grande Hotel de Luso, o Arada AC derrotou o GRC Telhadela por 4-3, em jogo em atraso da 6.ª jornada da zona Norte. Ao intervalo, a equipa do concelho de Ovar vencia por 2-1, com golos de Leandro Bernardes e Fábio Andrade, tendo, pelo meio, José Star marcado pelos visitantes.

No segundo tempo, o GRC Telhadela conseguiu operar a reviravolta, com dois golos de Gonçalo Rufo num espaço de um minuto, mas o Arada AC respondeu na mesma moeda e recuperou a vantagem no marcador com os tentos de Jorge Gomes e Renato Pichel.

14 de Janeiro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas