Não há duas sem três para José Rachão no Recreio de Águeda

José Rachão está de volta ao Recreio de Águeda. Após a saída de João Pedro Mariz, o técnico, de 64 anos, assume, pela terceira vez na carreira, o comando dos “Galos do Botaréu”, tendo como principal missão segurar o clube no Campeonato de Portugal Prio. O adjunto Alexandre Reis e o preparador físico José Carlos compõem a nova equipa técnica, que será ainda reforçada com um novo treinador de guarda-redes.

Não há duas sem três para José Rachão no Recreio de Águeda. Depois de duas experiências no clube no final da década de 1980, a última das quais que culminou com a subida à então Liga de Honra, o equivalente à atual 2.ª Liga, o experiente técnico regressa para manter a equipa nos campeonatos nacionais, depois de falhado o acesso à fase de subida na Série D.

“O projeto que me apresentaram vem na sequência das duas passagens que tive aqui”, revelou o técnico durante a sua apresentação. “Os objetivos são os mesmos”, acrescentou, enquanto elogiava “as condições que hoje o clube tem, que são exemplares”.

José Rachão, que assinou até 2018, volta ao ativo após quatro temporadas sem treinar. Na sua longa carreira, conquistou, em 2005, uma Taça de Portugal pelo V. Setúbal, e conta com passagens pelo Kuwait, onde ganhou a Taça local e a Taça AFC pelo Al Arabi, Líbia, onde foi campeão e venceu a Supertaça ao serviço do Al Ittihad, Síria e Arábia Saudita.

Fotografia
Recreio de Águeda

2 de Fevereiro de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas