Mourisquense e Mansores vencem e aproveitam deslizes de Oliveira do Bairro e S. Vicente Pereira

Mourisquense e Mansores foram os grandes vencedores da 25.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital. Ganharam os respetivos encontros e aproveitaram os deslizes de Oliveira do Bairro e S. Vicente Pereira. Numa tarde marcada pela intempérie, o jogo entre Mosteirô FC e ACRD Mosteirô não terminou devido ao mau tempo, tendo sido interrompido ao intervalo, numa altura em que o marcador registava um nulo.

Em Oliveira do Bairro, o líder do campeonato teve que suar, mas conseguiu manter o estatuto de invicto na receção à JuveForce (1-1). Rui Santana, na primeira parte, adiantou os forasteiros, e foi preciso esperar pelos últimos dez minutos para que Ronan Ramos restabelecesse a igualdade ao marcador, que não mais se alterou.

Quem aproveitou foi o Mourisquense, que triunfou na deslocação a Macieira de Sarnes (3-2). Huguito adiantou a formação da Mourisca do Vouga, Rúben Costa e Roma operaram a primeira reviravolta da tarde, e Paulo Monteiro, com um ‘bis’, voltou a inverter o resultado, garantindo os três pontos para os vice-líderes da prova.

Na peugada segue o Mansores, que levou a melhor sobre o Milheiroense, em casa (2-1). Marcelo, logo a começar, abriu o marcador a favor da turma de Milheirós de Poiares, mas Stefan e Pedro Silva asseguraram a “remontada”, resgatando a vitória para a formação de Mansores, que agora segue isolada na terceira posição, depois do empate (2-2) entre S. Vicente Pereira e AC Cucujães. Deco inaugurou o marcador pela formação cucujanense, Pacheco e Litos garantiram a reviravolta, e Cassamá, na segunda metade, fixou o resultado final.

O Mealhada, por seu lado, venceu no reduto do Valecambrense (1-0), com golo solitário de Pedro Ribeiro, e a Geração RD goleou o Carqueijo (4-1), garantindo a terceira vitória consecutiva na prova. Yann, com um hat-trick apontado na segunda parte, foi a figura de um encontro que teve, ainda, golos de Toninho, pelos locais, e Rosalvo, que apontou o tento de honra dos forasteiros.

Já o Paços de Brandão venceu o Fermentelos (2-1). Mendonça ainda colocou os visitantes em vantagem, mas Ruben e Pedro Silva, este a terminar, deram a vitória aos locais. 

A ronda fica, também, marcada pelo nulo registado no encontro entre Oiã e Calvão.

8 de Abril de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas