Mourisquense e Mansores confirmam promoção ao Campeonato Safina

Mourisquense e Mansores venceram os respectivos encontros na 32.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, e beneficiaram dos deslizes de Macieirense e S. Vicente Pereira para garantirem a promoção ao Campeonato Safina.

Em Ponte de Vagos, casa da JuveForce, Fábio Diogo, Figo e João Ricardo construíram o triunfo folgado do Mourisquense (3-0), que permitiu a festa dos forasteiros, depois do apito final. 

Em ambiente de festa terminou, também, um dos jogos de destaque da ronda, entre Mansores e ACRD Mosteirô (2-1). Motinha adiantou os locais, Guedes respondeu e Zé Porto, na segunda metade, fixou o resultado, assegurando a subida de divisão para a formação do concelho de Arouca. 

Para a festa, em muito beneficiaram o triunfo do Oliveira do Bairro (2-0) sobre o S. Vicente Pereira, com golos de Mário Ferreira e João Bastos, e o empate do Macieirense no reduto do Valecambrense (1-1), com tentos de Ferreira, pelos da casa, e de João Luís, pela formação de Macieira de Sarnes. 

Na Mealhada, vitória dos da casa sobre o Paços de Brandão (3-2). Pedro Sá e Rui Alves até deram vantagem aparentemente tranquila aos visitantes, mas Mike, João Pedro e Tiago Godinho operaram a reviravolta, que deixa tudo em aberto para a luta pela manutenção, já que o Milheiroense levou a melhor sobre o Cucujães, por resultado idêntico. Álvaro abriu o ativo pelos cucujanenses, mas Marcelo, Joãozinho e Leonardo Lima inverteram o marcador. Paivinha, a terminar, reduziu, e estabeleceu o resultado final. 

Quem complicou o cenário da permanência foi o Mosteirô FC, que saiu derrotado de Calvão (3-0), onde valeram os tentos de Edgar Dinis, Pinto e Miguel.

A ronda fica ainda marcada pelo nulo entre Carqueijo e Fermentelos, e pelo triunfo pela margem mínima (1-0) do Oiã, na deslocação a Travanca, casa da Geração RD, com golo solitário de João Santos. 

19 de Maio de 2018
Pedro Fernandes
[email protected]
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas