Meias-finais da Taça PECOL sorteadas

Os duelos Fiães - Beira-Mar e Pampilhosa - S. João de Ver vão decidir os dois finalistas da edição 2017/2018 da Taça Distrito de Aveiro PECOL, Prof. José Valente Pinho Leão, cuja final está agendada para o próximo dia 10 de junho.

O sorteio realizou-se ontem, na sede da Associação de Futebol de Aveiro, e juntou quatro clubes que militam no Campeonato Safina. O Beira-Mar, que perdeu a final da Taça PECOL para o Recreio de Águeda há duas temporadas, visita o Fiães, equipa que, na última eliminatória, derrotou o finalista vencido da última edição, o Alvarenga. Na restante meia-final defrontam-se Pampilhosa, que derrotou, nos quartos-de-final, o Vista Alegre nas grandes penalidades, e o S. João de Ver, que na última ronda afastou o novo campeão distrital, Lusitânia de Lourosa, também nos penáltis. Os jogos estão agendados para o próximo dia 31 de maio.

O quarteto procura suceder ao Esmoriz na lista de vencedores da Taça PECOL e, assim, marcar presença na Supertaça, competição que irá encerrar, oficialmente, a temporada 2017/2018 em Aveiro.

9 de Maio de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas