Mário, o goleador que renasce em Bustelo

É uma cara bem conhecida do Campeonato SABSEG, e tem feito a vida negra às defesas contrárias neste início de época. Mário regressou ao Bustelo este ano e, ao serviço de um clube que bem conhece, já festejou por oito vezes, três delas nos últimos três encontros.

“É o resultado do meu trabalho e do de toda a equipa durante estas semanas. Fico contente por marcar o máximo de golos possível”, atira o avançado, que quer dar continuidade à boa série que atravessa.

“Sinto que as coisas estão a correr bem por agora, e não quero ficar por aqui. Parar é morrer”, atira o líder da lista de artilheiros da prova, figura principal de um Bustelo bem trabalhado, que se vai intrometendo na luta pelo topo da classificação.

As boas prestações não surpreendem o goleador, “porque o clube segurou muitos jogadores da época passada, em que tiveram uma boa prestação, e contratou bem”, o que, aliado à vontade do grupo, pode resultar numa “gracinha”.

“Sempre que entrarmos em campo, queremos ganhar. Se os nossos adversários não ganharem e nós formos subindo na tabela, melhor. É sinal que podemos fazer uma gracinha neste campeonato”, sublinha Mário, sem esconder que “adoraria subir de divisão com o Bustelo, pelas pessoas que se envolvem em torno do clube e pela paixão que têm”. Isto, claro, associado a “uma média de um golo por jogo”, brinca o avançado, que, para já, segue bem encaminhado.

Fotografia
Direitos Reservados

22 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas