Mansores e Alba vencem e dividem liderança da Divisão de Elite

O Mansores e o Alba deram sequência aos triunfos conquistados na ronda inaugural da Divisão de Elite, assumindo a liderança conjunta da prova. Na segunda jornada, destaque para os seis golos marcados no Bustelo x Paivense e no S. João de Ver x Fiães, e para os três nulos registados nos nove jogos disputados. 

Em Mansores, encontro entre duas formações recentemente promovidas à principal competição do futebol aveirense. Os locais chegaram à vantagem com golos de Rui Pedro e Tiago, e o Oliveira do Bairro respondeu por Nuno Cruz, que fixou o resultado (2-1). Com seis pontos, o Mansores divide o primeiro lugar com o Alba, que triunfou pela margem mínima em Avanca (1-0), com tento solitário de Ricardinho. 

O Bustelo, por seu lado, levou a melhor sobre o Paivense (4-2). A turma de Castelo de Paiva ainda se adiantou no marcador, por Rafael Saraiva, mas Luís Rebelo e Mário inverteram o marcador, pouco depois. André Moreira voltou a empatar, colocando em sentido a formação de Oliveira de Azeméis, que fechou a contagem ainda antes do descanso, com novo golo de Mário e tento de Ricardo Tavares. 

Resultado semelhante registou-se no dérbi entre S. João de Ver e Fiães. Alex Brandão abriu a contagem pelos locais, Manú e Luccas Marques consumaram a primeira reviravolta, mas os malapeiros acabariam por garantir o triunfo por Joãozinho, Zé António e, uma vez mais, Alex Brandão. 

Em Alvarenga, triunfo do Carregosensense (2-0), com golos de Tono Rebelo e Sousa, numa ronda marcada pelos nulos registados nos encontros entre U. Lamas e Estarreja, Pampilhosa e Beira-Mar, e Vista Alegre e Mourisquense. 

23 de Setembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas