Macieirense recupera trono no AFA Beach Soccer

O Macieirense é o novo campeão distrital de futebol de praia. O clube do concelho de Oliveira de Azeméis derrotou o São Jacinto e o Estrela Azul na fase decisiva do AFA Beach Soccer e voltou a vencer uma prova que havia conquistado em 2017.

A terceira fase da competição juntou, na praia da Torreira, Macieirense, São Jacinto e Estrela Azul, que se defrontaram em três partidas que iriam decidir o vencedor da edição 2019 do torneio.

O emblema de Macieira de Sarnes, que já havia terminado a fase inicial do AFA Beach Soccer na primeira posição, começou por derrotar o São Jacinto por 4-3, num jogo em que Rosas completou um 'hat-trick' e Zé do Porto também marcou. Nas grandes penalidades, que se seguiram no final de cada jogo, o Macieirense voltou a levar a melhor, também por 4-3.

O título distrital seria confirmado no jogo diante do Estrela Azul, o qual terminou empatado a dois golos. Lúcio e Talhas marcaram pelos encarnados, que haveriam de ser mais eficazes nos penáltis (4-3). No duelo que fechou o AFA Beach Soccer, o Estrela Azul venceu o São Jacinto por 4-3.

Fotografia
Direitos Reservados

30 de Junho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas