Maceda aposta na prata da casa para competir na 2.ª Divisão Distrital

O CCR Maceda “saltou” da Liga Census para a 2.ª Divisão Distrital com o objetivo de dar mais oportunidades aos jovens formados no clube. Segundo Paulo Correia, que comanda a equipa de Ovar há cinco épocas, os seus jogadores vão estar preparados para “jogar bom futsal”.

O treinador do Maceda salienta que o clube tem “uma equipa quase nova, com metade dos jogadores a transitarem da época passada”, e confia que a estreia nas competições distritais poderá ser positiva. “Vamos tentar fazer um bom campeonato, dentro das nossas capacidades, para sermos mais competitivos do que na Liga Census”, revela.

Paulo Correia acredita que a “mescla de jogadores experientes com os jovens” pode tornar a equipa mais competitiva. “Tenho jogadores que já vão para a quinta época comigo. Eles sabem que pretendo que a equipa pratique bom futsal, porque essa também poderá ser uma forma de chamar mais adeptos”, sublinha, acrescentando que o clube “já estava um pouco saturado de competir na Liga Census”. “Queríamos um novo desafio e dar ainda mais visibilidade a tudo o que o Maceda tem vindo a fazer no futsal”, afirma.

O técnico admite que “ainda não foram traçados objetivos em termos de resultados desportivos”, mas garante que o Maceda “vai, jogo a jogo, traçando o seu destino”. “Estou convicto que vamos ter uma boa prestação, tendo sempre muita ambição pelas vitórias”, conclui.

Plantel do CCR Maceda:
Guarda-redes: José Sampaio, João, André Viana (ex-Válega);
Fixo: Nuno;
Ala: Alexandre, Fábio Silva, Nélson Silva, Robson Silva;
Ala/pivot: Amaral;
Pivot: Nélson Silva e Rafa Silva (ex-Válega).

Fotografia
CCR Maceda

5 de Setembro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas