Luta pelos lugares de subida está ao rubro na 1.ª Divisão Distrital

Mourisquense, que conseguiu virar um resultado negativo de 2-0 diante do CRAC, Valecambrense e Macieirense aproveitaram os deslizes de Alvarenga e LAAC para se aproximarem da zona de promoção ao Campeonato SABSEG. A 13.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital fica igualmente marcada pelo regresso às vitórias da ACRD Mosteirô.

A ronda abriu no sábado com o líder, Fermentelos, a vencer na casa do 3.º classificado, Alvarenga, por 3-1. Ao intervalo, os 'leões da Pateira' já ganhavam por três unidades, marcaram Antero, Alex e Rafa, tendo Tika reduzido a diferença a meio da segunda parte.

Ainda ontem, o vice-líder, Vista Alegre, ganhou em São Roque por 2-0, valeram os golos de Rodrigo e Mino. Na quarta posição continua a LAAC, que empatou na casa do CR Antes e viu a concorrência aproximar-se. O conjunto de Aguada de Cima ainda esteve a vencer na Mealhada, marcou Tiago Oliveira, mas Roberto igualou no tempo de compensação.

O empate foi aproveitado por Mourisquense, Valecambrense e Macieirense, que venceram os respetivos jogos. O mais emocionante aconteceu em Mourisca do Vouga, onde a equipa da casa recuperou de uma desvantagem de dois golos diante do CRAC, que marcou por Diogo Silva e Fredy. Na segunda parte, João Ricardo, que bisou, e Paulo Monteiro operaram a reviravolta.

Já o Valecambrense venceu o Calvão por 3-1, marcaram Felipe, Pena e Sérgio Miro. Pelo meio, Fábio Lasca reduziu pelo conjunto da casa. Quanto ao Macieirense bateu, em casa, o Mansores por 2-1. Os golos surgiram todos na primeira parte, com Zé do Porto e Roma a faturarem pelos encarnados, tendo Vila Cova marcado pelos arouquenses.

Arrifanense e Paços de Brandão empataram a uma bola, marcaram Rui Pinho e Neves, respetivamente. O mesmo resultado verificou-se no duelo entre Argoncilhe e Pinheirense. Quanto à ACRD Mosteirô interrompeu uma série de oito jogos sem vencer para o campeonato diante da Geração RD, jogo que venceu por 2-0. Gerson Teixeira e Tiago Oliveira marcam pelo conjunto de Arouca.

15 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas