Luta pela vice-liderança continua ao rubro no Campeonato SABSEG

A luta pelo 2.º lugar continua acesa no Campeonato SABSEG, já que o São João de Ver, o Bustelo e o Pampilhosa venceram os respetivos jogos na 30ª jornada da competição. A equipa comandada por Ricardo Maia bateu o Alvarenga por 4-0, o Bustelo venceu na receção ao Vista Alegre por 3-0 e o Pampilhosa triunfou no reduto do Mansores por 1-0.

O Beira-Mar, líder e campeão em título, venceu o Macieirense por 3-1, com Rodrigo a bisar pelos aurinegros. O Macieirense reduziu por intermédio de Miguel Lima, mas um golo de Vando fixou o resultado. Já o São João de Ver derrotou o Alvarenga por 4-0, com os tentos de Zé António, Rúben Gomes, Zé Bastos e Joãozinho, enquanto o triunfo do Bustelo sobre o Vista Alegre foi selado com os golos de Gabriel Ferreira, Mário e Luís Martins.

Quanto ao Pampilhosa venceu na casa do Mansores com um golo solitário de Diogo André, no arranque da segunda parte, verificando-se resultado idêntico no triunfo do Estarreja diante do Mourisquense, com um golo de Gonçalo. Já o União de Lamas empatou sem golos no reduto do Oliveira do Bairro.

A jogar em casa, o Paivense venceu o Avanca por 3-0, com os golos de Magolo, Ginho e Pechelim, enquanto o Fiães bateu o Esmoriz por 2-1, beneficiando dos tentos de Jair e Emanuel Alves. Já o Alba triunfou na visita ao Carregosense por 2-0, com um “bis” de Ricardinho.

*Texto editado às 22h14 do dia 28/04 com a retificação da marcha do marcador do jogo entre o Beira-Mar e o Macieirense

28 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas