Luccas descobre nova faceta no CD Paços de Brandão: "Tenho tido alguma sorte nos minutos finais dos jogos"

Pela segunda jornada consecutiva, o CD Paços de Brandão venceu para o Campeonato SABSEG com um golo de Luccas Marques na reta final da partida. O avançado brasileiro sublinha que a 'briosa' está a fazer “um excelente campeonato”, no qual integra o lote de segundos classificados, e foca a Taça PECOL como principal objetivo até ao final da época.

Após duas lesões que o afastaram dos relvados durante praticamente três meses, Luccas vem provando que o pior já passou. Nos últimos dois jogos, frente a SC Espinho e Fiães SC, marcou os golos que garantiram o triunfo ao CD Paços de Brandão, ambos nos derradeiros minutos.

“Tenho tido alguma 'sorte' nos minutos finais dos jogos. Isso tem acontecido mais esta época. Os quatro golos que marquei foram todos na parte final dos jogos”, conta o avançado, que tem “tentado contribuir ao máximo” para o sucesso de “um grupo fantástico, dentro e fora do campo”.

A uma sequência de duas derrotas seguidas no Campeonato SABSEG, o CD Paços de Brandão respondeu com quatro triunfos consecutivos, série que Luccas Marques explica com o recentrar das atenções por parte do plantel. “Estamos a encontrar o nosso rumo, focados única e exclusivamente em nós, a jogar tranquilos e a fazer um excelente campeonato”, refere, por entre elogios à Divisão de Elite de Aveiro: “Para mim, é o melhor distrital do país. Já joguei no Porto, conheço bem os outros, mas, para mim, este é, de longe, o melhor”.

O ponta de lança, de 27 anos, espera ainda ir a tempo de chegar à dezena de golos, esta época, mas garante que não é isso que o deixa realizado. “Gosto de vencer. Se não marcar, mas puder ganhar os jogos todos, por mim tudo bem”, atira.

Coletivamente, lembra que “o objetivo do Paços era a manutenção o mais rápido possível, e isso já está feito há muito tempo”. “Estamos no segundo lugar, ainda que a uma diferença já muito grande do União de Lamas, mas, se podermos sonhar, vamos sonhar. Temos ainda a Taça (PECOL). Diria que é o nosso maior objetivo, neste momento”, remata.

Fotografia
Clube Desportivo Paços de Brandão

27 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas