Última jornada trouxe todas as definições no Campeonato SABSEG

A última jornada da edição 2021/22 do Campeonato SABSEG prometia emoções fortes e assim foi. Na zona Norte, o CD Paços de Brandão não conseguiu superiorizar-se ao CD Cucujães e terminou em zona de descida, posição semelhante à da LAAC, que, apesar do triunfo, cai à 1.ª Divisão Distrital de Aveiro.

Começando pelo apuramento de Campeão, o SC Beira-Mar cedeu em casa diante do CF U. Lamas, no jogo de consagração, por 1-2. O triunfo, porém, não foi suficiente para a formação de Santa Maria de Lamas, uma vez que o SC Paivense empatou a zero, em casa, com o RD Águeda, garantindo, assim, o apuramento para a Taça de Portugal.

Já a Florgrade FC venceu em Estarreja, por 1-0, ao passo que o FC Cesarense triunfou na receção ao Oliveira do Bairro SC por 2-0.

Na zona Norte de manutenção, AD Ovarense e ARC S. Vicente Pereira empataram 2-2, enquanto o SC Fiães venceu em Canedo por 2-1. Na despedida de ambas as equipas do Campeonato SABSEG, o SC Esmoriz foi mais forte na receção à JD Carregosense, vencendo por 2-1, enquanto o CD Paços de Brandão perdeu em Cucujães por 3-2, terminando em posição de descida à 1.ª Divisão Distrital.

Na zona Sul, o SC Fermentelos venceu confortavelmente o FC Pampilhosa, por 4-0, assegurando a manutenção na elite do futebol aveirense. A LAAC, por seu lado, caiu à divisão secundária, apesar do triunfo por 3-0 na receção ao SC Alba. A terminar, o SC Vista Alegre superiorizou-se em Avanca, por 3-1, ao passo que o CCR Válega garantiu o único triunfo na prova, vencendo, em casa, o SC Bustelo por 2-1.

5 de Junho de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas