Lourosa vence, beneficia do desaire do S. João de Ver e aumenta vantagem

Tarde com vitória dupla para o Lusitânia de Lourosa, na 23.ª jornada do Campeonato Safina. Os comandados de Luís Miguel golearam no reduto do Famalicão (4-0), com golos de Vítor Sá, Pedro Silva, Francisco e António Alves, e aproveitaram da melhor forma o deslize do S. João de Ver na casa do Alba (3-1), para aumentarem a vantagem no topo. Em Albergaria, Tiago Gomes, Ricardinho e Tito deram vantagem confortável aos locais, e Zé António fez o golo de honra dos “malapeiros”.

A fechar o pódio continua o Beira-Mar, que venceu, também por 4-0, em Bustelo, com tentos de Alex, Artur, Pedro Aparício e André Aranha, com o U. Lamas, que levou a melhor sobre o Vista Alegre (1-0), com golo solitário de Jonatas Santos, à espreita.

Em Fiães, vitória dos visitados sobre o Estarreja (2-1). Fábio Novo ainda adiantou os forasteiros, mas Tiago e Jaiminho operaram a reviravolta, que isola os comandados de Carlos Santos no quinto lugar. 

Esmoriz e Canedo não passaram do nulo, enquanto que o Carregosense empatou na receção ao Pampilhosa (1-1), com golos de João Dias, para os visitantes, e Gonçalo Muge, para os locais. 

O Avanca, por seu lado, cedeu em Ovar, onde valeu o tento de Artur Jr., e o Alvarenga superiorizou-se ao Paivense, fora (2-1), com golo de Quim Pedro, pelos da casa, e 'bis' de Pitta, pela turma do concelho de Arouca.

11 de Março de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas