Linha Final: UD Bustos quer consolidar o seu lugar na 1.ª Divisão Distrital

A UD Bustos assume que o seu objetivo para a próxima temporada é a manutenção na 1.ª Divisão Distrital, competição que perseguia nos últimos anos. Conseguida a promoção, o técnico, Nuno Lourenço, admite que o clube pretende consolidar-se no patamar alcançado, ele que acredita que “a motivação dos jogadores será diferente”.

O treinador espera “estar à altura do novo desafio” e revela que será fundamental para a UD Bustos “ter uma entrada forte no campeonato”. “São apenas 20 jornadas, a margem de erro é mínima. Temos de preparar a equipa desde início para um desafio diferente, mas a motivação dos jogadores também será diferente. Queremos consolidar o nosso lugar na competição, mas não enjeitaremos a possibilidade de fazer melhor do que isso”, admite, recordando que a subida à 1.ª Divisão Distrital “era um desejo de há muito tempo que acabou por se concretizar”. “Espero que a equipa mantenha a pressão positiva de ter de ganhar os jogos, tal como na época passada, e que nunca baixe a guarda. Vou continuar a incutir isso, porque depois da subida temos novos objetivos”, reforça.

Nuno Lourenço considera que os seus jogadores “podem tirar partido da vantagem de se conhecerem desde a época passada”. “Sendo um campeonato curto, poderemos aproveitar o facto de a equipa estar entrosada. Fiquei muito satisfeito com o que o plantel fez na época passada. Quanto mais próximos disso estivermos, melhor será para nós”, conclui.

Plantel da UD Bustos:
Guarda-redes: João Pedro, Alex;
Defesas: Bruno Almeida, João Santos, Gapo;
Médios: Bruno Vieira, Mário Carioca, Márcio, Diogo Marques, Chico, Roger;
Avançados: Tiago Reis, Espanhol e Diogo Mota.

Fotografia
Jornal da Bairrada

28 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas