Linha Final: Filiação de clubes na AFA decorre até ao dia 10 de julho

A Associação de Futebol de Aveiro anunciou em comunicado que a filiação de clubes e inscrição de categorias decorre até ao próximo dia 10 de julho, alertando que toda a documentação para o efeito deve ser apresentada em conformidade.

No comunicado, a AFA alerta para o facto de que não será aceite qualquer filiação dos clubes que não tenham a sua situação financeira regularizada, sendo que os pedidos de fidelização após o prazo regulamentar poderão estar sujeitos a um agravamento de taxas.

A Associação de Futebol de Aveiro já disponibilizou os formulários necessários para o efeito, e todos os detalhes para os procedimentos podem sem consultados no comunicado. Arménio Pinho, presidente da AFA, recorda que “após todos os procedimentos administrativos, os clubes poderão inserir os jogadores na plataforma digital a partir de agosto”.



CRECUS apresenta treinador
O CRECUS anunciou que Nuno Santos (ex-Prodema) vai liderar a equipa no Campeonato Grande Hotel de Luso, sendo que renovou com Kevin Bastos. Na 2.ª Divisão Distrital, Diogo Ferreira renovou pelo Clube de Albergaria, enquanto Luís Silva vai continuar no SC São João de Ver. No futsal feminino, Manuel Almeida mantém-se como treinador do GD Gafanha, que já confirmou as renovações de Sara Oliveira, Ana Pires e Rita Fonseca.

Quanto ao futebol, Fábio Sampaio (ex-Mosteirô FC) é reforço do ARC São Vicente Pereira, do Campeonato SABSEG, enquanto Pedro Vieira e Hugo Soares renovaram pelo SC Paivense.

Na 1.ª Divisão Distrital, Júlio Gomes (ex-CD Estarreja) é reforço do CD Arrifanense. Alexandre Santos e Phil Simões mantêm-se no plantel do Juveforce, e Pedro Silva continua no FC Macieirense. Na 2.ª Divisão Distrital, Nuno Marques mantém o comando técnico da AD Valonguense.

No futebol feminino, Beatriz Ferreira (ex-AC Cucujães) é reforço do CD Feirense. Ana Batista renovou pelo Fiães SC, que contratou Catarina Pacheco (ex-Valadares FC).

22 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas