Linha Final: CRECUS aponta à manutenção no Campeonato Grande Hotel de Luso

O CRECUS vai apostar na continuidade para atacar o Campeonato Grande Hotel de Luso. O novo treinador da equipa, Nuno Santos, confia no valor de atletas provenientes da formação que ganharam experiência no plantel sénior nos últimos anos.

Segundo o técnico, “o objetivo do CRECUS passa por alcançar a manutenção o mais depressa possível com o plantel que se conhece bem”, mas admite que a ambição pode ser maior do que isso. “Vamos tentar amealhar o maior número de pontos possível. Queremos alcançar a vitória em todos os jogos, nos quais vamos entrar sem pensar se estamos a jogar com um candidato, ou não. O objetivo é jogar olhos nos olhos com qualquer equipa”, admite.

Nuno Santos, que na época passada treinou o Prodema, assegura que “só com muita dedicação e trabalho vai ser possível colocar nos jogos tudo o que se treina”, revelando que a estratégia semanal vai ser alterada “para dar mais competitividade à equipa”. “Esta época vamos ter três treinos por semana, nos quais vamos querer intensidade”, afirma, reforçando “a vontade do clube em trabalhar num projeto de dois ou três anos, assente na continuidade, para que a equipa se estabilize num patamar competitivo mais elevado”.



Plantel do CRECUS:
Guarda-redes: Carlos Vidal, Jorge Coutinho, André Henriques (ex-GD Gafanha);
Fixo: Frederico Silva, Daniel Silva, Fábio Ribeiro (ex-Futsal Azeméis), Luís Miguel,
Ala: José Geraldo, Natas Oliveira, Kevin Bastos, Marco Joel, Marcelo Carvalho (ex-Ossela), Rúben Almeida (ex-Crecus), Serginho (ex-Ossela);
Pivot: Diogo Rafael e Pedro Barbosa.



Mercado mantém-se ativo
No Campeonato SABSEG, Paulinho renovou pelo CD Estarreja, enquanto Sandro vai continuar com a camisola do SC Piavense.

Na 1.ª Divisão Distrital, Bruno Lopes renovou pelo Juveforce, sendo que na 2.ª Divisão Distrital Igor Pinho se mantém no plantel do CD Tarei, e Balseiro renovou pelo FC Bom-Sucesso.

No futsal, o Clube de Albergaria, da 2.ª Divisão Distrital, renovou com Emanuel Oliveira.

No futebol feminino, Cristiana Pereira vai continuar no AC Cucujães.

8 de Julho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas