Linha Final: CCR Maceda pretende superar performance da última temporada

Com Paulo Balão novamente no comando da equipa que disputa a 2.ª Divisão Distrital, o CCR Maceda ambiciona superar a classificação da última temporada, definindo como objetivo conseguir um lugar entre os seis primeiros classificados.

O treinador da formação de Ovar admite que a sua equipa deseja “jogar um bom futsal e fazer melhor do que na época passada”. “Mantivemos praticamente a base do plantel e vamos continuar a apostar na formação, aliando a isso a vontade de ficar entre os seis primeiros lugares. Para que isso seja possível, temos de pensar jogo a jogo”, afirma.

Paulo Balão considera que “a equipa está mais bem preparada, depois da experiência adquirida nas competições distritais”, sobretudo porque tem uma melhor perceção da competitividade das outras equipas”.

“Assim sendo, vamos ter outra postura e uma forma de aturar diferente, mas para melhor”, acredita, realçando a “aposta numa mescla de jogadores jovens com outros que têm formação no futsal e experiência”. “É uma boa fórmula para alcançarmos vitórias, que também só vão surgir se conseguirmos ter a coesão que fomos ganhando na época passada”, refere.

Plantel do CCR Maceda:
Guarda-redes: Bruno Pereira;
Fixo: Nuno Pereira, Álvaro (ex-juniores PARC);
Ala: Emanuel Reis, André Duarte (ex-juniores Rio Ave), Fábio Silva, Xavier Almeida (ex-ACD Gião), Tiago Pereira;
Ala/pivot: Ângelo Henriques, Daniel;
Universal: Ângelo Silva.

Fotografia
CCR Maceda

24 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas