Linha Final: ACR Vale de Cambra aposta na juventude para enfrentar o Campeonato Grande Hotel de Luso

A ACR Vale de Cambra vai apostar na “prata da casa” para enfrentar o Campeonato Grande Hotel de Luso, com o treinador Peter Guedes a reforçar a ideia de que “o trabalho da academia tem de ser valorizado” para que a “mística do clube” continue.

O treinador considera que “depois de alcançado o objetivo da temporada passada, desta vez a meta é diferente, porque o contexto é diferente”. “Após termos apostados em jogadores com mais experiência, com jogadores que já tinham passado pelo clube, esta época vamos apostar mais nos jovens formados por nós. Temos uma academia e a melhor forma de tirar partido do nosso trabalho é apostar na formação. Temos jogadores com qualidade, que até já representaram as seleções distritais, e queremos ajudá-los a crescer”, salienta.

Peter Guedes quer dar “continuidade ao trabalho feito” numa competição em que o modelo “vai acrescentar mais emoção à prova”. “Teremos mais jogos interessantes, o que é bom para a modalidade, e da nossa parte vamos lutar pelos três pontos em todos os jogos””, refere, acrescentando que “a equipa tem de ter noção da sua responsabilidade”. “Tem de haver compromisso e competitividade, porque a ACR é um clube com mística. Vamos lutar para defender bem o nosso clube e dar mostras da nossa qualidade”, sublinha.

 

Plantel da ACR Vale de Cambra<
Guarda-redes: Rafael Tavares (ex-Saavedra Guedes), Márcio Pinho, Ricardo Silva (ex-júnior);
Fixo: Pedro Lopes, Marcelo;
Fixo/ala: Tiago Sales (ex-júnior), João Falcão (ex-júnior);
Ala: Zé Castro (ex-Lamas Futsal), Rui Costa (ex-Saavedra Guedes), Dylan, Dany, João Vilar;
Ala/Pivot: João Baião (ex-CD Cucujães), Nuno Costa;
Universal: Pipoka.

14 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas