Linha Final: ACD Gião assume-se como candidato à subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso

Ricardo Rodrigues vai continuar ao leme da ACD Gião, e o técnico admite que a sua equipa vai lutar pela subida de divisão na próxima temporada. Apesar disso, considera que a competição vai ser exigente “pela forma como as equipas se estão a reforçar".

O treinador revela que o “objetivo é claramente a subida de divisão” depois da performance da época passada. “Estamos a construir um plantel para ser competitivo, depois de na última época ficarmos numa posição relativamente às equipas que subiram que nos faz pensar na possibilidade de andarmos nos lugares cimeiros”, sublinha, ele que considera que a equipa “está no caminho ideal para atingir os objetivos delineados”. “Estamos preparados e temos definido atempadamente as nossas dinâmicas. Nesse sentido, tem sido importante o facto de eu poder desenhar o plantel de início e com a devida antecedência”, refere.

Ricardo Rodrigues diz que o clube “está a construir um plantel para pensar na subida de divisão, sempre dentro das suas possibilidades e não entrando em loucuras”. “Contudo, é notório que tem havido uma preocupação dos clubes em se reforçarem bem”. “Julgo que a 2.ª Divisão vai ser muito competitiva”, conclui.



Plantel da ACD Gião
Guarda-redes: Fábio;
Fixo/ala: Guéu;
Ala: Alão, Tiaguinho;
Pivot: André Sousa.

21 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas