Líderes regressam aos triunfos no Campeonato SABSEG

O CF União de Lamas e o SC Beira-Mar regressaram aos triunfos na 13.ª jornada do Campeonato SABSEG, ao derrotarem o CD Paços de Brandão e o SC Vista Alegre, respetivamente, numa ronda em que a JD Carregosense se estreou a vencer, derrotando o Florgrade FC.

Na Zona Norte, o CF União de Lamas venceu o CD Paços de Brandão por 1-0, com um golo de Luís, na parte final do encontro, enquanto o Fiães SC derrotou o AC Cucujães pelos mesmos números, com um golo de Raúl Martins, a meio da segunda parte.

O FC Cesarense venceu fora de casa, derrotando o SC Esmoriz por 2-1, marcando por Tintim e Carlitos, e com os anfitriões a marcarem por João Silva, sendo que o Canedo FC triunfou por 2-0 na receção à ARC São Vicente Pereira, com os tentos de Ramon e Kaba Kourouma.

A AD Ovarense esteve em vantagem no reduto do SC Paivense, adiantando-se por Luccas Marques, mas a formação de Castelo de Paiva empatou ainda na primeira parte, por Gazela, que fixou o resultado em 1-1. No confronto entre o Florgrade FC e a JD Carregosense, os visitantes marcaram primeiro, por Jonathan Oliveira, mas Belinha empatou para a Florgrade FC a meio da primeira parte. Nos descontos, Tiago Mano marcou o golo do triunfo da JD Carregosense (2-1).

Na Zona Sul, o líder SC Beira Mar venceu por 3-0 na receção ao SC Vista Alegre, com um “bis” de Rui Sampaio e um golo de Leandro Vieira, sendo que o RD Águeda venceu no terreno do SC Alba (1-0), com um golo de Samuel Garrido.

A jogar em casa, o CD Estarreja venceu o SC Fermentelos por 5-1, com golos de Emerson Conceição, Tyler, Resende, de penálti, Cláudio Silva e João Paulo, com a formação da Pateira a marcar por Cotonete.

O SC Bustelo também venceu em casa, derrotando o FC Pampilhosa por 2-1, com golos de Yorn e Jorge Sousa. Os forasteiros reduziram por Diogo Rola. O Oliveira do Bairro SC triunfou por 4-1 na visita ao CCR Válega, marcando por Francisco Santos, Zé Félix, Esgueirão e Zidane Cá, sendo que o golo da formação de Ovar foi apontado por Pacheco.

A LAAC esteve a vencer a AA Avanca em casa com os golos de Vinu e Mário, de penálti, mas os visitantes empataram ainda na primeira parte, com os golos de Gabriel Brás e Tomás Pinho. Contudo, Rui Mira carimbou o triunfo da LAAC (3-2) no final da partida.
 

28 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas