Líderes das competições de desporto popular com registo vitorioso

Os líderes das competições do desporto popular do distrito de Aveiro venceram os seus jogos, num fim de semana marcado pela inauguração da nova sede da Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho.

Tiago Paiva, presidente das AFPCE, assume que se tratou de “um momento histórico e emotivo para a associação, que valeu pelo esforço de todos” os que trabalharam para que a nova sede se tornasse uma realidade.

No que diz respeito à 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho, o Leões Bairristas venceu no reduto do Novasemente por 2-0, marcando por Eduardo Pinhel e Uriel Ferreira, sendo que o Águias de Paramos triunfou pelos mesmos números na visita ao GD Regresso, com golos de Valter e Tiago Carvalho.

O Cantinho da Ramboia venceu na casa do GD Outeiros (0-3) mercê dos tentos de Adriano Silva, que bisou e Xalé, enquanto o Magos de Anta venceu o Rio Largo em casa com golos de Marcos Neto e Alexandre Nunes. O Quinta de Paramos venceu o Esmojães (1-0) com um golo de Eduardo Oliveira.

Na 2.ª Divisão, o Juventude Estrada venceu o GD Idanha por 5-2, enquanto o Desportivo Anta empatou a dois golos com o Estrelas Vermelhas. A AD Lomba venceu no reduto do Morgados de Paramos (1-2), e do duelo entre o Império Anta e Cruzeiro Silvalde terminou com o empate a um golo. AD Guetim e Estrelas de Anta registaram uma igualdade sem golos.

Na Liga de Futebol Popular de Ovar, o líder CVP Sanguedo venceu o São Jacinto em casa por 3-1, sendo que a Juventus Pedroso venceu o União da Mata por 2-1. O Canários de Bustelo empatou a um golo com o Stop FC e GD Fajões e FC Cadinha registaram uma igualdade a dois golos. O FC Padrão e a Casa FCP Argoncilhe também empataram (1-1), enquanto o Real Recarei venceu o UC Cruzeiro em casa por 3-2.

Na Liga do Inatel de Aveiro, o Manhoce derrotou o Talhadas por 2-0 em jogo do Grupo A. O Mosteirô-Os Arrifanenses e o Carqueijo-ADRAC Rego terminaram empatados sem golos, enquanto o Travanca venceu por 4-3 na receção ao Pessegueiro. No Grupo B, Salreu e Nariz empataram a um golo, resultado com que terminou o confronto entre Hippyes e Nadais. O Pigeirense bateu no Real Sociedade Praça em casa, por 3-0, sendo que o Lavandeira triunfou por 3-1 no reduto do Vale.

Quanto ao futsal, e na Liga Census, o Fundo de Vila venceu por 4-1 na visita ao Guilhovai, enquanto a ADF Fiães venceu o Aura fora de casa, por 9-2. Já a ADEC Futsal triunfou sobre o Murtosa por 2-1, sendo que o Codal derrotou o Valdágua por 5-2. Salreu e Juv Futsal Team empataram a três golos.
 

2 de Dezembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas