Líder cede na Pampilhosa, Ovarense estreia-se a vencer

E à oitava jornada, o líder U. Lamas voltou a ceder pontos no Campeonato Safina. Na visita a Pampilhosa, empate a um golo, que permitiu a aproximação de Lusitânia de Lourosa, S. João de Ver, Beira-Mar, Sp. Esmoriz e Estarreja, que ganharam os respetivos desafios. No fundo da tabela, destaque para a estreia a vencer da Ovarense, em Canedo (3-0).

Num duelo entre candidatos, Pampilhosa e o líder U. Lamas empataram a um golo, marcaram os suspeitos do costume, Joeano e Jonatas Santos. A escorregadela do comandante foi aproveitada pelo grupo perseguidor, com Lusitânia de Lourosa e S. João de Ver à cabeça.

Os lusitanistas derrotaram o Fiães por 2-0, marcaram Belinha e Ricardo Correia, enquanto os sanjoanenses venceram o Carregosense por 3-0, com golos de Bino, Renato e Marco Ribeiro.

A um ponto do duo, e agora a dois da primeira posição, segue o Beira-Mar, que bateu o Alba (2-0), graças aos tentos de Mário e André Aranha. Mais apertada foi a vitória do Sp. Esmoriz em Alvarenga, por 1-0, marcou Moses John. Já o Estarreja levou de vencida o Sp. Paivense. Gustavo Magalhães abriu a contagem e João Pinho fixou o resultado final.

Em Ílhavo, Vista Alegre e Avanca não saíram do nulo, enquanto o Bustelo ganhou ao 'lanterna-vermelha' Famalicão por 3-2. Sousa, Napoleão e Charneca marcaram para os locais, Miguel Heleno e José Reis pelos forasteiros.

A fechar, nota para a primeira vitória da época da Ovarense. Em Canedo, triunfo por 3-0, com destaque para Tigas, que bisou. Pelo meio, Fred também celebrou.

5 de Novembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas