Lhô terminou o mês de março com a pontaria afinada no Azagães

O Azagães venceu o dérbi com a PARC por 8-6, num jogo que teve como principal protagonista Lhô, que já leva seis épocas na formação de Oliveira de Azeméis. O ala/pivot acredita que o clube ainda pode alcançar os objetivos de subir aos Nacionais e de marcar presença na final four da Taça de Aveiro.

No dérbi com a PARC, Lhô apontou três golos, tornando-se no melhor marcador do Campeonato Grande Hotel de Luso no mês de março. O jogador admite que foi o trabalho coletivo que lhe permitiu acertar tantas vezes na baliza adversária, considerando que o triunfo permite à equipa continuar a sonhar com os objetivos delineados para a presente época.

“As coisas saíram bem à equipa. Apesar de ter marcado três golos, isso não significa que esteja no meu pico de forma. É a equipa que está no melhor momento, e a vitória no dérbi dá mais motivação para o resto da temporada. Para já, estamos dentro daquilo que pretendíamos, ou seja, perto de alcançar um lugar na final four da Taça e na luta pela subida”, revela.

Lhô realça que o plantel deve manter-se focado no modelo que tem dado vitórias ao clube e mostra-se convicto de que a chama continua viva do Campeonato Grande Hotel de Luso. “O 1.º lugar é praticamente uma miragem, pela distância pontual, mas não vamos deixar de lutar até ao fim. Temos de continuar a trabalhar e a aperfeiçoar as nossas capacidades para cumprirmos o modelo de jogo à regra. As jogadas estão a sair bem à equipa”, afirma.

O jogador, que trocou o futebol do Valecambrense pelo futsal, teve a sua estreia na modalidade ao serviço da ACR Vale de Cambra, na altura comandada por Ricardo Canavarro, na 2.ª Divisão Nacional. O ala/pivot vai já na sexta temporada com a camisola do Azagães e diz-se disponível para “renovar contrato com um clube que é especial”. “Temos um plantel muito equilibrado e uma estrutura humilde e cumpridora. É isso que me tem levado a continuar no Azagães. Sinto-me bem aqui”, conclui.

4 de Abril de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas