Lamas Futsal aposta na subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso

O Lamas Futsal definiu a subida de divisão como o principal objetivo da temporada 2018/2019, e espera entrar em competição com um plantel forte, que será liderado pelo técnico Sérgio Rocha. Depois de alguns sobressaltos vividos na última época, o treinador considera fundamental catapultar o clube para o primeiro escalão aveirense.

“Já sabíamos que na época passada teríamos problemas. O clube esteve quase a suspender a atividade, mas decidimos manter o futsal, aproveitando os jogadores das camadas jovens. Agora, com mais tempo para preparar a nova época, será possível trabalhar uma equipa mais competitiva. Naturalmente, o objetivo do Lamas Futsal só pode ser a subida de divisão”, revela o treinador.

Sérgio Rocha acredita que os seus jogadores vão dar uma resposta positiva às exigências da competição, e reforça a ideia de que o Lamas Futsal está motivado para sobressair na 2.ª Divisão Distrital. “O futsal é diferente nesta divisão, mais na base da vontade e da força. Contudo, é competitivo, e o Lamas Futsal está a preparar-se para isso, com uma mentalidade vencedora dos jogadores, que do princípio ao fim do campeonato terão de ser empenhados. Há condições para o clube ter uma equipa forte”, admite.

Sérgio Rocha tem o plantel praticamente definido, deixando a porta aberta a “mais um ou dois reforços. Para já, conta com as renovações de Diogo, Gaiola, Vieira, Rafa (ex-júnior), Lucho, Barros e Filipe (ex-júnior). O Lamas Futsal contratou ainda Carvalho (ex-Silvalde), Bruno Cardoso (ex-Dínamo Sanjoanense), Fábio, Álvaro (ex-Dínamo Sanjoanense), Vendeira (ex-Saavedra Guedes), Pichel (ex-Fiães), Luís e Alejandro.

Fotografia
Direitos Reservados

7 de Setembro de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas