LAAC regressa ao pódio na 1.ª Divisão Distrital

O Fermentelos deu seguimento ao arranque de temporada imaculado na 1.ª Divisão Distrital na casa da Geração RD, onde venceu por 2-1. O pódio fica completo com Vista Alegre, que bateu o Arrifanense, e LAAC, que ganhou ao Macieirense e aproveitou o desaire do Alvarenga na Mealhada, diante do Antes.

Um bom arranque de segunda parte em Travanca, Santa Maria da Feira, rendeu dois golos ao Fermentelos, apontados por Mendonça e Cotonete, que se revelariam decisivos para o triunfo dos leões da Pateira. Isto porque a Geração RD apenas conseguiu encurtar a diferença para a margem mínima, graças ao tento de Marco Tiago.

Mais folgada foi a vitória do Vista Alegre na receção ao Arrifanense (4-1). Óscar Lopes e Rodrigo construíram, na primeira meia hora, uma vantagem de duas unidades para o Talé, a qual seria diminuida por Ruben ainda na primeira parte. No entanto, Resende e Rodrigo, que bisou, voltaram a marcar pelo conjunto da casa, selando o resultado.

Quanto à LAAC teve de esperar pela segunda parte para inaugurar o marcador diante do Macieirense, mas quando o fez festejou a dobrar, pois Luís Barreto e Tiago Oliveira marcaram num espaço de dois minutos. Aos 81, Ricardo Duarte ampliou para 3-0, tendo Moisés reduzido perto do fim.

O triunfo permitiu ao conjunto de Aguada de Cima subir ao terceiro lugar, por troca com o Alvarenga, que perdeu na casa do Antes por 2-1. Bruno Rodrigues adiantou os encarnados, Mika igualou perto do intevalo, mas Renato Pinto haveria de carimbar o triunfo dos locais à entrada do último quarto de hora.

A subir na tabela continua o Paços de Brandão, que venceu o CRAC graças ao tento solitário de Pedro Sá. Também por 1-0, o Valecambrense bateu o Mourisquense, valeu o golo de Pena.

São Roque e Argoncilhe não saíram do nulo, numa ronda em que Pinheirense e Mansores empataram a uma bola. Rui Cardoso ainda adiantou os arouquenses, mas José Lopes igualou na segunda parte. Também empatado, mas a dois golos, terminou o desafio que opôs o Calvão à ACRD Mosteirô. Pedro Silva e Badolas até conseguiram dar a volta ao tento inaugural de Fábio Lasca, mas Arrais haveria de selar o 2-2 perto do final.

3 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas