Koneh mantém líder Lourosa na rota dos triunfos no Campeonato Safina

Um golo de Koneh, a abrir o segundo tempo, valeu um precioso triunfo ao líder Lusitânia de Lourosa em Estarreja, que lhe permite manter a vantagem sobre o segundo classificado, S. João de Ver, que bateu a Ovarense pelo mesmo resultado. Isto numa jornada em que Beira-Mar e Bustelo perderam, enquanto o Fiães deu seguimento à boa série de resultados no Campeonato Safina.

A visita a Estarreja, onde o vice-líder havia caído na ronda anterior, antevia-se complicada para o Lusitânia de Lourosa, mas a pontaria do goleador Koneh acabou por resolver a questão a favor dos comandados de Luís Miguel, que seguem isolados na primeira posição.

Na perseguição continua o S. João de Ver, que bateu a Ovarense também por 1-0, valeu o golo madrugador de Manuel Pinto. Pelo mesmo resultado, o Alvarenga interrompeu a já longa série imbatível do Bustelo, marcou João Traquina.

Quanto ao Beira-Mar, saiu derrotado da visita ao Pampilhosa (3-2). Zé Bastos inaugurou o marcador logo aos 2 minutos, mas a resposta dos Ferroviários foi fortíssima, tendo chegado ao 3-1 em apenas seis minutos, marcaram Dias, que bisou, e Katchana. O melhor que os aveirenses conseguiram foi reduzir, por Artur, já na segunda metade.

Já o U. Lamas, bateu o Paivense por 3-0, com golos de Jonatas Santos, Tintin e Luís. Pelos mesmos números, o Esmoriz venceu o Carregosense, marcaram Pedro Godinho, Vando e Moses John. O Vista Alegre não lhes quis ficar atrás, e derrotou o Famalicão também com três golos sem resposta, festejaram Nuno Cruz, Dacosta e Cristiano.

Em grande forma continua o Fiães, que venceu na casa do Avanca graças ao tento solitário de Jaiminho, a abrir o segunto tempo. Quem também ganhou fora de portas foi o Alba, que levou a melhor em Canedo, por 3-1. Dani adiantou os de Albergaria-a-Velha, Fernando Jorge empatou, mas Ricardinho bisou pelos forasteiros, carimbando o triunfo.

4 de Fevereiro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas