Juventus de Pedroso e União da Mata mantêm distâncias no topo do Futebol Popular de Ovar

Juventus de Pedroso e União da Mata mantiveram distâncias entre si no topo da Liga do Futebol Popular de Ovar, numa jornada em que as Águias de Paradela travaram o Fajões e os Canários de Bustelo alcançaram um triunfo robusto na casa do Cadinha.

Com um “bis” de Hugo Tavares e um tento Ricardo Maganinho, a líder da competição, Juventus de Pedroso, venceu na visita aos Unidos ao Café Cruzeiro (3-2), que reduziram por intermédio de Paulo Santos e Tozé.

A quatro pontos da primeira posição continua o União da Mata, que triunfou em Sanguedo, por 2-1. Diogo Silva e André Oliveira marcaram pelos lamacenses.

Por seu turno, o Fajões empatou, a dois golos, na receção às Águias de Paradela. Ricardo Santos e Marco Lima marcaram pelo conjunto do concelho de Oliveira de Azeméis.

A jogar perante o seu público, o Vendas de Baixo superiorizou-se ao Jotaeme (1-0), resultado com que o Moreira Móveis bateu o São Jacinto, valendo o tento solitário de Migalhas.

Stop FC e Padrão empataram a um golo, com Hélder Fonseca a marcar pelo conjunto da casa, e os Canários de Bustelo venceram o Cadinha, por 5-0.

13 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas