Juventude de Fiães imparável na estreia a vencer da Juv Futsal Team na Liga Census

Ao vencer no pavilhão do ADEC Futsal, a Juventude de Fiães disparou na liderança da Liga Census. O K2O3/AASB aproveitou o desaire do conjunto de Macieira de Sarnes para subir à segunda posição, numa jornada em que a Juv Futsal Team se estreou a vencer na prova.

No duelo mais esperado da ronda, a Juventude de Fiães levou de vencida o ADEC Futsal por 4-2. Rui Ferreira bisou pelos fianenses, que viram Dércio Cardoso e Alejandro Rodrigues completarem o triunfo. Pelos locais reduziram Leandro Silva e Vítor Oliveira.

O emblema de Fiães segue incólume na liderança da Liga Census, contando por vitórias os cinco jogos já disputados. Na segunda posição surge, agora, o K2O3/AASB, que derrotou a ACR Valdágua por 5-2. Júlio Santos e Marco Sá bisaram pelos dois conjuntos.

Com golos de João Santos, João Simões, Joel Silva, Hugo Lameiras e Alexandre Bastos, o Salreu bateu o Aura FC por 5-1. Filipe Vieira apontou o tento de honra dos forasteiros. Quanto ao Guilhovai derrotou os Independentes de Valdágua pela margem mínima (2-1). Valeram os remates certeiros de Xavier Oliveira e Gilberto Silva, tendo Francisco Tavares reduzido pelos visitantes.

A fechar, realce para a estreia a vencer da Juv Futsal Team na atual edição da Liga Census. Na receção ao Válega, os golos de Filipe Oliveira, Sandro Barbosa e Daniel Silva resultaram num triunfo por 3-1, com Marco Silva a reduzir para os forasteiros.

13 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas