Juventude de Fiães iguala Travassô no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso

A Juventude de Fiães chegou-se à frente no Campeonato Grande Hotel de Luso, consequência do triunfo, em Castelo de Paiva, diante do Bairros, e da igualdade do Travassô no pavilhão da ADREP. A 8.ª jornada da competição ficou ainda marcada pela vitória da ARCA frente ao Beira-Ria, que se atrasou no topo da tabela.

No jogo grande da ronda, a Juventude de Fiães entrou a ganhar, marcou Mica, mas o Bairros igualou a meio do primeiro tempo, por Hélder. Perto do intervalo, Mesquita recolocou os fianenses na frente do resultado, tendo Macieira ampliado a meio da segunda metade. Na resposta, Tiago reduziu para a margem mínima, que se manteve até final.

O conjunto de Fiães subiu à primeira posição, em igualdade pontual com o Travassô, que empatou na visita à ADREP. Jota adiantou os forasteiros, tendo Clayton igualado no arranque do segundo tempo.

Para trás ficou o Beira-Ria, derrotado no pavilhão da ARCA por 4-2. Numa primeira parte de parada e resposta, Fera e Miguel adiantaram por duas vezes a equipa da Gafanha do Carmo, mas David Mota igualou o marcador em ambas as ocasiões. O resultado manteve-se até aos 34 minutos, quando o guardião Daniel colocou a ARCA pela primeira vez na frente. Dentro do último minuto, David Mota completou o “hat-trick”, fechando as contas do desafio.

Na quinta posição segue o Azagães, que saiu vitorioso da visita a Barcouço, por 6-3. Messi, Gazela e Mika marcaram para os forasteiros ao longo da primeira parte, tendo Miguel reduzido pelos locais. Na segunda parte, Messi e Mika bisaram, tendo Marcelo também marcado para o Azagães, com Miguel e Neto a reduzirem para os azuis.

Quem também venceu fora de portas foi o Arrifanense, que levou de vencida o Gafanha por 3-2. Aos 12 minutos, Rafa adiantou os verde e brancos, mas um autogolo de Miguel repôs a igualdade. No segundo tempo, Torres fez o 2-1 para os de Arrifana, Hugo empatou, mas Gabriel haveria de voltar a marcar para o Arrifanense, selando o triunfo.

Na casa do Atlético do Luso, “lanterna vermelha” da prova, a Casa do Povo de Esgueira triunfou por 4-2. Tomé bisou, tendo Emanuel e Rui também marcado pelos forasteiros, que viram Carlos Ferraz e Miguel Branco reduzirem a diferença no placard.

O único empate da ronda registou-se no duelo entre Atómicos e PARC (3-3). Morais colocou o conjunto de Oliveira do Bairro na frente, Joel Santos e Ruben Assunção deram a volta, mas Adonis e Rui Noivo voltaram a adiantar a equipa da casa. No último minuto, Renato Pereira fez o 3-3 final.

10 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas