Juventude de Fiães parte com ambição elevada para a próxima época

É com o desejo de “conquistar todas as competições” em que vai estar inserida que a Juventude de Fiães encara a temporada 2019/2020, na qual irá competir no Campeonato Grande Hotel de Luso. O comando técnico foi entregue a Élio Almeida, que acredita estarem “reunidas as condições para uma época de sucesso, com respeito por todos”.

Sem rodeios, o treinador abre o jogo relativamente a uma temporada que é encarada com grande otimismo por toda a estrutura. “O projeto apresentado cativou-me. A Direção proporcionou condições para podermos contratar jogadores com qualidade e experiência em campeonatos nacionais”, explica Élio Almeida, que espera retribuir com títulos.

O técnico, de 39 anos, acredita que, com “compromisso, humildade, trabalho, ambição e muita harmonia grupal”, será possível à equipa “atingir os objetivos” definidos. Isso apesar de a “competitividade ser maior na próxima temporada”, o que irá aumentar a dificuldade da tarefa do emblema fianense.

Na quadra, Élio Almeida espera ver uma “equipa com muito rigor tático e estrategicamente muito evoluída”. “Contando com a competência dos meus atletas, teremos um modelo de jogo agradável para os adeptos e rentável em termos de conquista de pontos”, acredita.

Plantel da Juventude de Fiães:
Guarda-redes: Filipe Martins (ex-Miramar), Artur Alves (ex-Arrifanense) e Leonel Monteiro (ex-Viso);
Fixo: Ricardo Leite (ex-Sporting de Silvalde);
Fixo/Ala: Micael Silva e Tiago Torres (ex-Arrifanense);
Ala: Carlos Macieira, Fábio Duarte (ex-Arsenal Parada) e Carlos Almeida;
Pivot: João Maio (ex-São Mateus), João Mesquita, Maric e Gabriel Oliveira;
Universal: Marcelo Santos.

Fotografia
Associação Juventude de Fiães

18 de Julho de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas