Juveforce reforça liderança na zona Sul da 1.ª Divisão Distrital

Numa jornada em que os três primeiros classificados da zona Norte da 1.ª Divisão Distrital venceram os respetivos encontros, a Sul a Juveforce cimentou a sua posição, beneficiando do empate do SC Vista Alegre.

O Relâmpago Nogueirense não desarma no topo da prova, a Norte, tendo vencido o Romariz FC (3-1). Wilson Castro e Rui Barros abriram a contagem para os locais, Paulo Santos ainda reduziu, mas Rui Barros, depois, confirmou o bis e fixou o resultado.

O AC Cucujães, com tentos de Deco e Gonçalo Resende, levou a melhor sobre a ACRD Mosteirô (2-0), numa ronda em que a AD Argoncilhe suou para bater o GD Ronda (3-2). Pedro Sousa e Nuno Oliveira deram vantagem à formação de Argoncilhe, antes de Leandro Maia e Miguel Oliveira restabelecerem a igualdade. Mas, já em cima do minuto 90, Nuno Oliveira voltou a festejar, permitindo a subida da equipa do concelho de Santa Maria da Feira ao terceiro lugar.

Para isso, contribuiu o empate do CD Paços de Brandão em casa do SC Esmoriz (2-2). Manuel Pinto ainda adiantou os brandoenses, mas Rúben Martins e Daniel Silva inverteram o resultado a favor dos da Barrinha, antes de Tigas, a terminar, ter resgatado um ponto para a briosa.

A ADC Sanguedo, com tentos de Bruno Oliveira e Hélder, venceu o Lusitânia FC de Lourosa 'B' (2-0), à semelhança da JD Carregosense, que com bis de Gonçalo Corredoura se superiorizou à AD Nogueira da Regedoura pelo mesmo resultado.

A Sul, a Juveforce triunfou sobre a UD Mourisquense (1-0), com tento solitário de Rui Silva, e alargou a vantagem para o SC Vista Alegre, que não foi além do nulo na visita ao reduto do CCR Válega (0-0), numa jornada em que AD Valecambrense e AR Aguinense também empataram a zero.

Aproveito o SC Bustelo para se aproximar do segundo lugar, após vitória diante da UD Bustos (1-0), com golo de Ricardo Tavares.

O CDC Macieira de Cambra, por seu lado, serviu-se dos tentos de João Leite e Daniel Vieira para vencer o GD Calvão (2-1), que chegou ao golo por Gonçalo Gafanha, enquanto a AA Avanca triunfou pelo mesmo resultado na visita ao estádio do GD Mealhada. Roberto ainda adiantou os visitados, mas Moussa Diedhiou e Mateus operaram a reviravolta.

24 de Janeiro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas