Juv Futsal Team e Maceda isolam-se na Taça Census

A Juv Futsal Team e o Maceda repetiram os triunfos da primeira ronda e isolaram-se na liderança dos grupos A e B da Taça Census, respetivamente. Salreu e Válega, por seu lado, estrearam-se a vencer.

No Grupo A, a Juv Futsal Team levou a melhor sobre a Juventude de Fiães (5-2). Sandro Barbosa (2), Marco Paiva, Richard e Filipe Oliveira marcaram pelos da casa, Pedro Garcês e Rui Barbosa festejaram pelos visitantes. Com duas vitórias no mesmo número de jogos, a Juv Futsal Team assumiu, de forma isolada, o primeiro lugar, numa ronda em que o Salreu conquistou o primeiro triunfo na prova, na deslocação ao reduto do Valdágua (2-1), com 'bis' de Tiago Ferreira, pelos visitantes, e tento de honra de Marco Sá, para a turma de Ovar.

No Grupo B, o jogo entre Murtosa e Maceda terminou com vitória dos forasteiros (4-3), que agora lideram. Marcelo Ribeiro foi a figura do encontro, com um "hat-trick", complementado pelo tento de Rúben Sá. Pela formação da Murtosa, marcaram António Ruela, Pedro Marquinhos e Francisco Vigário. Já o Válega superiorizou-se em casa do Aura FC (4-2). O ‘bis’ de Filipe Vieira foi insuficiente para que os locais conseguissem um resultado positivo, já que Alexandre Duarte, Rafael Gonçalves e Pedro Barbosa fizeram o gosto ao pé pelos visitantes. 

16 de Novembro de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas