Jotaeme e Canários de Bustelo na final da Taça da Associação "Solange Soares"

Jotaeme e Canários de Bustelo vão disputar, a 30 de junho, a final da Taça da Associação “Solange Soares”, após terem afastado Fajões e Águias de Paradela, respetivamente, nas meias-finais da competição. Atenção, há um guarda-redes que ganhou o estatuto de herói nesta história.

Em Paredes, casa dos Canários de Bustelo, os locais derrotaram as Águias de Paradela por 4-2, num jogo de parada e resposta. Começou melhor a equipa de casa, que chegou ao intervalo a vencer por 2-0.

A resposta dos forasteiros chegou no arranque da segunda parte, quando Marco Oliveira e Bruno Rainha igualaram o resultado. No entanto, os Canários haveriam de marcar por mais duas vezes, selando o apuramento para a final. Rui Vieira e Pedro Moisés bisaram pelos locais.

O restante finalista apenas foi encontrado na decisão por grandes penalidades, depois de Fajões e Jotaeme terem empatado a um golo no tempo regulamentar. Marcelo Pinto adiantou os oliveirenses, tendo Tiago Almeida empatado para os visitantes.

Nos penáltis emergiu o nome de Ricardo Gomes, guarda-redes do Jotaeme, que antes de parar a derradeira tentativa do Fajões tinha convertido a última penalidade da sua equipa.

13 de Junho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas